Contratos 2019

por PAULO FREITAS DA SILVA publicado 13/12/2021 14h23, última modificação 13/12/2021 14h23

Contrato 000

Contrato de serviços de terceiros - pessoa jurídica para a prestação de serviços. entre si celebram a câmara municipal de Feijó Estado do Acre, de um lado e, de outro lado Raimundo Nonato Soares Damasceno para od fins que especificam.

Contrato 000 - Leia mais…

Contrato 00

Contrato de serviço de terceiros - pessoa jurídica para a prestação de serviços. Entre si celebram a Câmara Municipal de Feijó Estado do Acre, de um lado e, do outro lado Arthur Ávila do Nascimento Costa para fins que especificam.

Contrato 00 - Leia mais…

Contrato 0

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção corretiva e/ou preventiva para uma caminhonete, com o fornecimento de peças de reposição/acessórios (nova - primeiro uso) para atender as necessidades da Câmara Municipal de Feijó, por intermédio do vereador presidente o Sr. José Cleomar Gomes do Nascimento e a empresa Luid M Mendes Eireli.

Contrato 0 - Leia mais…

Contrato 01

Contrato de serviços especializados de reprodução de documentos (fotocópias), carimbos, cópias de chaves, encadernação, plastificação de documentos, materiais de expediente, consumo, escritório, permanentes e gêneros alimentícios, que entre si celebram a Câmara Municipal de Feijó, por intermédio do vereador presidente o Sr. José Cleomar Gomes do Nascimento e a empresa J. C. TELES MARTINS.

Contrato 01 - Leia mais…

Contrato 02

Contrato de serviços especializados de reprodução de documentos (fotocópias), carimbos, cópias de chaves, encadernação, plastificação de documentos, materiais de expediente, consumo, escritório, permanentes e gêneros alimentícios, que entre si celebram a Câmara Municipal de Feijó, por intermédio do vereador presidente o Sr. José Cleomar Gomes do Nascimento e a empresa J. C. B. DAS CHAGAS.

Contrato 02 - Leia mais…

Contrato 05

Contrato de serviços de transmissão ao vivo, online, via rádio, que entre si celebram a Câmara Municipal de Feijó, por intermédio do vereador presidente o Sr. José Cleomar Gomes do Nascimento e a empresa A. E. PESSOA - ME.

Contrato 05 - Leia mais…

Contrato 009

Contrato de serviço de terceiros - pessoa jurídica para a prestação de serviços. Entre si celebram a Câmara Municipal de Feijó Estado do Acre, de um lado e, do outro lado Arthur Ávila do Nascimento Costa para fins que especificam.

Contrato 009 - Leia mais…

Contrato 06

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AQUISIÇAO DE SERVIÇOS DE LICENÇAS DE USO, MANUTEÇÃO E CONSULTORIA TÉCNICA EM SFTWARES, QUE ENTRE SÍ CELEBRAM A CAMARA MUNIPAL DE FEIJO, POR ITERMEDIO DO PRESIDENTE O SR. JOSE CLEOMAR DO NASCIMENTO E A EMRESA PAULO JOSE M. SILVA-ME.

Contrato 06 - Leia mais…

Ações do documento