Audiência Pública

por suporte_liberdade — publicado 01/09/2022 09h40, última modificação 01/09/2022 09h49
Audiência Pública sobre o crescente índice de feminicídio no Município de Feijó.
Audiência Pública

Audiência

A Câmara Municipal de Feijó por meio da Procuradoria da Mulher na data de 30 de agosto realizou uma Audiência Pública sobre o crescente índice de Feminicidio em nosso Município.
Autoridades, conselhos municipais e estaduais, membros de órgãos públicos e publico em geral tiveram sua participação expressiva e troca de experiência que motivou todos os envolvidos a fazer mais pela causa.
A Câmara Municipal juntamente com a Procuradoria da Mulher por meio de elaboração de politicas públicas e de campanhas de combate a violência contra a mulher fará o possível para que possa diminuir a desigualdade de gênero que acontece nos dias de hoje.