Câmara Recebe viatura para policia Militar de Feijó

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 11/10/2018 10h10, última modificação 11/10/2018 10h10
A câmara de Feijó é atendida pelo Governo do Estado no Pedido de viatura para o Município.

A câmara de vereadores de Feijó, preocupada com a segurança dos moradores, busca sempre atender as necessidades dos munícipes, e a respeito de segurança pública, que é um tema que, de forma praticamente diária, está em pauta de discursões. A sensação de insegurança, somada ao medo, está presente na vida de grande parte da sociedade brasileira. Assim como o acesso à saúde, à educação e à moradia,  a garantia de ir e vir com segurança é um direito fundamental previsto pela constituição Federal de 1998, sendo dever do Estado assegurá-lo. Para todos os municípios, e graças à reinvindicações do poder legislativo, recebemos do governo do estado uma nova viatura para ajudar a dar mais condições de locomoção a Policia Militar de Feijó.