Delegado de policia civil esteve junto ao poder legislativo em prol de famílias desabrigadas.

por suporte_liberdade — publicado 29/04/2021 12h45, última modificação 29/04/2021 12h45

Na manhã de hoje o Dr. Railson delegado de Policia Civil esteve em reunião com representantes do poder legislativo na pessoa da Presidente Vereadora Dedê, Vice-presidente Vereador Ronaldo, Vereadora Aurelinda e Vereador Décio, onde juntamente com alguns representantes de famílias que estão enfrentando o problema de falta de moradia, buscaram ajuda para encontrar uma solução o mais breve possível.

A Câmara de Vereadores firmou um compromisso de interceder junto ao poder Executivo para que seja feito algo em prol das muitas famílias desabrigada ou que se encontram em locais de risco.