Disque denúncia 190 é redirecionada diretamente para Feijó

por suporte_liberdade — publicado 25/06/2021 14h40, última modificação 28/06/2021 14h48

Na quinta-feira, 24 o poder executivo e legislativo reuniram-se com as forças de segurança pública do Estado, onde trataram do assunto do disque 190 buscando resolver a problemática enfrentada.

Na reunião que aconteceu na manhã do dia 24 na sede do poder executivo foram apresentadas as soluções para o problema que nossa cidade tem enfrentado referentes aos atendimentos de emergência e disque denúncia. E graças a união entre o governador, forças de segurança pública, prefeitura, câmara de vereadores e os deputados estaduais feijoenses foi encontrada uma solução e a partir desta sexta-feira, 25 de junho de 2021, o disque 190 em Feijó será recepcionado em Rio Branco e enviado diretamente para Feijó, visando à agilidade para o atendimento de nossa população.

Participaram da reunião o prefeito Kiefer Cavalcante, subcomandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Casagrande, comandante da Polícia Militar de Feijó, Tenente Mendonça, Secretário de Estado Adjunto de Segurança Pública, Mauricio Pinheiro, o delegado da Policia Civil, Dr. Railson Ferreira e os vereadores: Berlândia Souza (presidente da Câmara),  Ronaldo, Aurelinda, Mirla, Charles, Vanda, Cléo e Leildo.