EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA A ATENÇÃO E CUIDADO COM OS AUTISTAS, OS VEREADORES SE REUNIRAM COM O PREFEITO KIEFER CAVALCANTE.

por suporte_liberdade — publicado 08/04/2022 11h46, última modificação 08/04/2022 11h46
Nesta quinta-feira (07), os Vereadores da Câmara Municipal de Feijó se reuniram com o Prefeito Kiefer Cavalcante em busca de melhorias no atendimento e atenção para os autistas de Feijó.
Ouvindo os apelos das famílias na Sessão Solene em alusão do Dia da Conscientização do Autista realizada ontem (06) na Câmara Municipal de Feijó, levaram propostas e encaminhamentos para mudarem o cenário que vivemos hoje.
A missão como representantes desta sociedade na política é de viabilizar para que medidas e políticas públicas sejam concretizadas, e isso deve haver uma ação conjunta da família com os profissionais da educação e da saúde. Nesse contexto, surge um grupo forte que tornará possível a proposta para todas as pessoas e propiciar uma aceitação e participação da sociedade expressivamente.