Encontro das Câmaras de Vereadores de Feijó e Tarauacá para discutir as necessidades da saúde regional Tarauacá e Feijo/Envira.

por suporte_liberdade — publicado 05/05/2021 14h26, última modificação 05/05/2021 14h26

Na manhã de hoje 05/05/2021 a Câmara Municipal de Feijó na pessoa da Presidente da casa Vereadora Dedê, 1ª Secretária Vereadora Cleo, Vice-Presidente Vereador Ronaldo, 2ª Secretária Vereadora Mirla, Ve readora Prof. Vanda, Vereadora Aurelinda, Vereador Décio, Vereador Charles e Vereador Leildo,  receberam uma comissão de vereadores da cidade de Tarauacá composta pelos excelentíssimos 1º Secretário Vereador Manoel Monteiro, Vereador Arife, Vereadora Gleiciane, Vereador Dikim, Vereador Valdor e Vereador Carlinhos,  reuniram-se para discutir  sobre as necessidades da saúde regional Tarauacá/Envira , na ocasião ficou acordado um novo encontro com a bancada parlamentar das três cidades, Feijó, Tarauacá e Jordão, para a formação de uma Comissão que fará agenda com o Governador do Estado do Acre, para levar as necessidades dos municípios desta regional.