NOTA

por suporte_liberdade — publicado 08/04/2022 11h44, última modificação 08/04/2022 11h44
ERRATA
Publicação do dia 07 de abril de 2022
População Feijoense,
Hoje eu estivemos na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com os Vereadores Cleo (Solidariedade), Aurelinda Portela (Progressistas), Mirla Cesar (Solidariedade), Leildo (DEM), Decio (DEM), Charles (Progressistas), Tiago Aguiar (PDT) e José Maria (Progressistas) para prestarmos solidariedade ao Secretário Eronildo Oliveira.
O motivo de nossa reunião foi para nos solidarizarmos com o Secretário do episódio que ocorreu na noite de ontem (06) na Câmara Municipal de Feijó durante a Sessão Solene de Conscientização do Autismo, onde o mesmo sofreu injustamente ataques quanto a sua reputação e trabalho pessoal dentro do órgão.
As palavras de ofensa são inadmissíveis e não fazem parte do corpo legislativo da Câmara Municipal de Feijó e que serão tomadas providências quanto a isso para que futuramente não tenhamos constrangimento, como foi a experiência de ontem.
Temos a plena convicção de que o trabalho realizado agora está em um patamar de muita disposição da secretaria e seus servidores e conta com uma estrutura jamais vista em outras gestões, justamente pela articulação, operação e equidade das unidades.
Sabemos que no meio onde estamos sofremos ataques constantes pelo nosso trabalho, muitas vezes pela falta de reconhecimento. Ratificamos a importância do SUS, do trabalho realizado em nosso município e da educação pública e da ciência para o enfrentamento dos nosso problemas relacionados à saúde.
Queremos aqui deixar mais uma vez a minha solidariedade ao Secretário e dizer que reconhecemos firmemente o que tens feito pelo nosso município e contamos sempre com a sua parceria e trabalho para que possamos somar mais ainda em prol de nossa população.
Quantos às famílias feijoenses, guardiãs de pessoas com espectro autista, hoje também nesta mesma reunião com o Secretário já foram tomadas algumas medidas importantes para darmos acessibilidade e atenção redobrada ao cenário que vivemos hoje em nosso município. Quero dizer mais que nosso corpo legislativo está sensibilizado pela causa e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para atender as demandas dos pais e amigos dos autistas do município de Feijó.
BERLANDIA DE SOUZA (DEDÊ)
Presidenta da Câmara Municipal de Feijó
Vereadora Municipal PSB
error while rendering plone.comments