O superintendente da agricultura Luziel Carvalho se reúne com os produtores de acaí de Feijó

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 11/10/2018 10h50, última modificação 11/10/2018 10h50
Os vereadores solicitam e recebem a presença do superintendente da agricultura na Câmara para reunião com produtores da região de acaí.

Os vereadores da Câmara municipal de Feijó requeiram através de oficio e visita, onde estiveram presentes os vereadores: José Cleomar, José Maria, Gerranio Aguiar, Dedê Souza, Terezinha Moreira e Rosalvo Reis que o superintendente regional do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento (MAPA) o senhor Luziel Carvalho, se reúna com os profissionais envolvidos na produção de açaí do município. E atendendo ao pedido, o superintendente esteve na sede da Câmara realizando dialogo com os produtores ensinando as técnicas de boas práticas para melhorar cada vez mais, a qualidade do açaí tão bem conhecido, apreciado e consumido pela maioria da população.