O Vice Presidente da Câmara se reuniu com autoridades da cidade

por suporte_liberdade — publicado 15/04/2021 13h19, última modificação 15/04/2021 13h19
No dia 25 de fevereiro de 2021, os vereadores Ronaldo e Leildo, estiveram reunidos com o comandante da PM "Tenente Mendonça" e Delegado de polícia Civil "Dr. Railson". Para tratar de assuntos de interesse da população.
Na oportunidade, parabenizaram os mesmos pelo excelente trabalho que vem desempenhando em nossa cidade. Os mesmos reiteraram o compromisso de servir e proteger toda nossa sociedade local.
Os vereadores também se colocaram à disposição de contribuir com as forças de segurança para o bem comum de todos nossos amigos feijoenses.
Aproveitaram a oportunidade e também estiveram junto a coordenadoria da defesa Civil.