Os chefes do poder executivo e legislativo visitam os loteamentos Walmir Campos e Pedro Dourado e a extensão da rede no Loteamento do Joaquim Souza para discutirem a instalação de rede elétrica nos mesmos.

por suporte_liberdade — publicado 25/06/2021 13h53, última modificação 25/06/2021 13h53

O poder executivo na pessoa do Prefeito Kiefer Roberto e o seu Vice Elson José e o poder legislativo representada pela Presidente Vereadora Berlandia Souza estiveram juntamente com as famílias dos bairros mencionados conversando com o Gerente de Grandes Clientes da Energisa Alysson, onde levado aos locais pode ver e ouvir quais as necessidades dos moradores de tais loteamentos.

Ficou acertado que será enviado uma equipe de técnicos para realizar o levantamento dos lugares que serão atendidos.