Poder Legislativo cumpre agenda em Rio Branco

por suporte_liberdade — publicado 16/04/2021 13h10, última modificação 16/04/2021 13h10

No dia 11/03/2021 uma comissão do Poder Legislativo, composta pelos vereadores: José Maria, Charles Guimarães, Terezinha Moreira, Ronaldo Reis, José Cleomar, Francisco Leildo e Décio Barbosa se deslocaram à cidade de Rio Branco para o cumprimento de agendas parlamentares, nesta ocasião estiveram na sede da Superintendência da Agricultura. E se encontravam presentes também o Deputado Estadual Marcus Cavalcante e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Juarez Leitão, onde como pauta da conversa foi: Reivindicar melhorias e cobrar um plano de ação para as famílias afetadas pela enchente que acometeu nosso município.