PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE FEIJÓ, PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA CIDADE DE ENVIRA NO AMAZONAS.

por CILENE_SUPORTE — publicado 12/05/2023 23h58, última modificação 12/05/2023 23h58

Nesta quinta feira (11) os vereadores de Feijó, liderados pelo presidente em exercício Leildo e a primeira secretaria Mirla Cesar, acompanhados dos vereadores, Zé Maria, Tiago Aguiar, Cabeludo, Cléonizia Moura, Charles Guimarães, Ronaldo, se deslocaram até a cidade de Envira para tratar, através de uma audiência pública, sobre a conclusão do Ramal Joaquim Souza ( Estrada que liga Feijó a Envira).
A audiência contou com a presença da sociedade Enviriense, com poder executivo de Feijó na pessoa do Elson José o secretário de obras Evandro Melo o responsável pelo Deracre de Feijó Jorge Luiz, assim como o poder executivo e legislativo de Envira e Eirunepé.