Presidente da Energisa reúne-se com a população, Poder Executivo e Legislativo

por suporte_liberdade — publicado 17/02/2022 18h55, última modificação 17/02/2022 18h55

Na manhã de hoje 16/02/2022 o Presidente da Energisa José Adriano e sua equipe se reuniu com o poder executivo na pessoa do vice-prefeito Elson José e Secretario de Obras o Sr. Eronildo e o poder legislativo representado pelos vereadores Leildo, José Maria, Aurelinda, Terezinha e Mirla e alguns moradores dos loteamentos Pele Campos, Pedro dourado e Joaquim Souza pra juntos debaterem a necessidade que esses moradores tem. O Sr. Adriano juntamente com sua equipe ouviu os moradores e os representantes dos poderes que apresentaram os problemas pela falta de energia que vem sendo enfrentada à anos.

A Energisa por meio de seu representante firmou compromisso com a população, passando assim o seu cronograma de quando começará as obras em cada loteamento. Na oportunidade, juntamente com os vereadores visitaram os loteamentos citados para verem de perto as condições que os moradores vivem.

O Poder Legislativo vem sempre buscando através de demandas juntos as órgãos competentes ajudar e atender as necessidades da população Feijoense.