Reunião com a Equipe da ONG de Pais e Amigos do Autismo e TDAH de Feijó
Foram compartilhadas informações sobre o evento, que tem como objetivo arrecadar recursos para fortalecer as ações da instituição
A Câmara Municipal de Feijó, nas pessoas do Presidente Tarcísio Araujo e os Vereadores Evandro Carneiro e Cleciane Bida, receberam a visita da equipe da ONG de Pais e Amigos do Autismo e TDAH de Feijó, que apresentaram e divulgaram a realização do leilão beneficente, marcado para o próximo dia 03 de maio.
Durante o encontro, foram compartilhadas informações sobre o evento, que tem como objetivo arrecadar recursos para fortalecer as ações da instituição, que desenvolve um importante trabalho de apoio às famílias, promovendo inclusão, acolhimento e acompanhamento de pessoas com autismo e TDAH no município.
A Câmara Municipal destacou a importância de iniciativas como essa e reforçou seu compromisso em apoiar, incentivar e dar visibilidade a ações sociais que impactam diretamente a vida da população.
error while rendering plone.comments