Sessões Itinerante na BR 364

por suporte_liberdade — publicado 25/05/2022 12h12, última modificação 25/05/2022 12h12
Na última sexta-feira (20) os vereadores Charles, Cléo, Dedê, Leildo, Ronaldo e Tiago estiveram no KM 50 na Assembléia de Deus e no KM 90 na Unidade de Gestão Ambiental Integrada (UGAI) sentindo Feijó/Manoel Urbano realizando mais duas Sessões Itinerantes.
O principal objetivo da realização dessas sessões e levar o Poder Legislativo mais perto das comunidades rurais de modo que se possa ouvir e pode buscar junto aos órgãos competentes uma forma de ajudar e sulucionar toda a problemática que é apresentada aos parlamentares.
A Câmara Municipal de Feijó firma seu compromisso com a população feijoense buscando cada dia uma forma de contribuir para o desenvolvimento e crescimento do município.