VEREADORES DE FEIJÓ EM PARCERIA COM O DERACRE PARA MELHORIAS DOS RAMAIS.

por CILENE_SUPORTE — publicado 30/06/2023 13h41, última modificação 30/06/2023 13h41

A presidente da Câmara Municipal Berlândia Sousa ( Dedê ) juntamente com os vereadores, Décio Barbosa, Arnaldo Carolino, Terezinha Moreira, Cabeludo e Ronaldo, foram recebidos no departamento de estradas e rodagem do Acre, DERACRE, onde na oportunidade tiveram como pauta vários assuntos referente a melhorias de ramais de Feijó.
A continuação do Ramal que liga Feijó ao município de Envira no Amazonas, uma nova frente de serviço para abertura e reabertura de ramais com a finalidade da empresa energisa entrar com o programa luz para todos, manilhas para os bueiros e também reconstrução das pontes para melhor trafegabilidade.
Uma parte muito importante também é que ficará em Feijó uma retroescavadeira que estava destinada ao município de Tarauacá, que será de muita importância para continuidade desses serviços falados anteriormente.