Vereadores de Feijó votam no PCCR - Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração

por CILENE_SUPORTE — publicado 17/03/2023 17h02, última modificação 17/03/2023 17h02

Na última sessão ordinária (13) na Câmara de Vereadores de Feijó, foi votada o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos Servidores Públicos do Município de Feijó. Princípio básico o desenvolvimento profissional corresponsável que possibilita o estabelecimento de trajetória das carreiras, mediante progressão e promoção, por avaliação periódica levando em conta os conhecimentos, frequência e compromisso com o interesse público.

O PCCR é como instrumento de valorização e reconhecimento nas organizações. O principal resultado revela-se como a
valorização e reconhecimento dos empregados com base em um PCCR desenvolvido de forma coletiva e alinhado estrategicamente ao mapa estratégico organizacional e desenvolvimento da autarquia.