Vereadores realizam sessão itinerante nas comunidades ribeirinhas.

por ELIANE BONFIM DO NASCIMENTO publicado 04/03/2020 12h04, última modificação 04/03/2020 12h04

A Câmara de Vereadores de Feijó iniciou, nos dias 26/02 ao dia 02/03/2020, um projeto pioneiro que tem como principal objetivo aproximar o legislativo municipal dos moradores que não podem acompanhar as sessões na sede do órgão, no centro da cidade, opinando e reivindicando diretamente para os vereadores.

Ao todo, foram realizadas 04 sessões, no Rio Paranã do ouro, nos seringais Boa Vista, Floresta, Boca do Recreio, e Liberdade. Até o final do ano a Câmara pretende alcançar também as comunidades do Rio Envira e Jurupari, e ramais do município, para que todos possam externar suas necessidades, reivindicações e opiniões. É de fundamental importância que não haja fronteiras entre comunidade urbana e rural, todos precisam serem incluídos e darem sua participação a respeito do que precisa melhorar, e ser mudado para o bem coletivo dos cidadãos feijoenses.

A câmara foi representada pelo vereador presidente Cleomar Gomes, Antônio Rosalvo, Tarcísio de Araújo, Charles Guimarães, Francisco Gerranio, e Terezinha do Santos.