VIAGEM DOS VEREADORES DE FEIJÓ À RIO BRANCO, EM BUSCA DE IMPLANTAÇÃO DE PLACAS SOLARES PARA RIBEIRINHOS E RAMAIS.

por CILENE_SUPORTE — publicado 06/07/2023 16h11, última modificação 06/07/2023 16h11

A presidente da Câmara Municipal Berlândia Sousa (Dedê) juntamente com os vereadores, Décio Barbosa, Arnaldo Carolino, Terezinha Moreira, Cabeludo e Ronaldo, foram recebidos em Rio Branco pelo gerente de construção e manutenção da energisa, a senhor Louriman, onde na oportunidade falaram sobre a implantação de placas solares no Alto Rio Envira, no Rio Paraná do Ouro e Jurupari.
Assim como os ramais que ficaram de fora das tranchas do programa luz para todos, solicitaram a inclusão dos mesmo, e também de novos ramais que serão abertos ainda esse ano.