Visita a secretária de saúde municipal

por suporte_liberdade — publicado 11/02/2022 12h03, última modificação 11/02/2022 12h03

No dia 08.02.2002 os vereadores José Maria, Mirla, Berlandia, Leildo e Aurelinda estiveram em visita a Secretária Municipal de Saúde, no qual estiveram reunidos com o Secretário Municipal o Sr. Eronildo para juntos conversarem sobre as problemáticas que nosso município vem enfrentando e assim pode buscar uma solução viável. Na ocasião visitaram a farmácia popular do município, conversaram sobre as vacinas, horários de agendamento de consultas, atendimentos domiciliares (idosos) e vários outros assuntos de interesse a população. O Poder Legislativo está sempre buscando ouvir e solucionar junto aos órgãos competentes a voz da população Feijoense.