Visita ao IAPEN/AC

por suporte_liberdade — publicado 18/03/2022 19h59, última modificação 18/03/2022 19h59

Em deslocamento a cidade de Rio Branco para a realização de uma agenda no dia 09/03/2022 junto ao Iapen a vereadora Dedê e os vereadores Charles e Tiago, tiveram uma conversa bem esclarecedora com o Presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre – IAPEN/AC o Sr. Arlenilson Barbosa onde foi exposto as dificuldades que estão sendo enfrentadas pela instituição em nossa cidade, que mesmo já tendo sido feito a cessão de uso de um prédio público para o uso dos agentes possam está utilizando a estrutura do local se encontra precária, precisando de reforma em vários pontos e juntos o poder legislativo e o IAPEN/AC estão buscando uma solução viável para este problema. Ainda em conversa o Presidente do Instituto parabenizou o esforço por parte do município.