VISITA DOS VEREADORES DE FEIJÓ, A SECRÉTARIA DE EDUCAÇÃO E DEMAIS ORGÃOS PÚBLICOS, NA CAPITAL RIO BRANCO AC.

por CILENE_SUPORTE — publicado 04/05/2023 14h08, última modificação 04/05/2023 14h08

Uma comissão formada pelos vereadores.
Charles, Cleó, Cabeludo, Leildo e Décio, estiveram na cidade de Rio Branco, onde junto a secretaria de educação e demais órgãos públicos, discutiram sobre melhorias para população de Feijó.
Na secretária de Educação onde compareceram o secretário de educação Aberson Carvalho e o deputado estadual Geni Diniz, debateram sobre melhorias nas escolas, merendas, transporte e professores formados para que ocorra mudanças positivas na aprendizagem.
Posteriormente, fizeram uma visita a Cageacre, onde na oportunidade, fizeram um pedido ao secretário Pádua Brusugu, uma nova máquina, já que teve um aumento na demanda dos produtos, e a mesma que se encontra, não está mais em condições de realizar esse procedimento.
Com uma demanda a pedido dos moradores dos seringais, Boa Vista, Floresta, São Francisco, Cacimbinha, visitaram o Interacre, onde foram recebidos pelo Romário Oliveira, Paulo Franco arquiteto e urbanista, Erivelto engenheiro florestal, Eliane da Silva engenheira florestal.
O assunto abordado foi referente a posse, crédito,uso, e audiência pública.
Haverá uma audiência na qual todas as autoridades e envolvidos serão convidados a participar, para que seja resolvido tudo que será discutido.
E por fim participaram de uma reunião na Energisa, sobre a possibilidade de implantações placas solares para famílias que ainda não tem energia elétrica em suas casas.
Os representantes Elisangela coordenadora universalização, Marcelo engenheiro, Alysson coordenador de setor público, não estipularam um prazo para conclusão, mais falaram que serão atendidas todas que estão na área concessão.