VISITA DOS VEREADORES DE FEIJÓ, AO HOSPITAL REGIONAL DO JURUÁ EM CRUZEIRO DO SUL, QUE TEM ATENDIMENTO MUNICIPAL AO AUTISMO (AMA)

por CILENE_SUPORTE — publicado 28/04/2023 12h20, última modificação 28/04/2023 12h20

Nesta quarta feira (26), o presidente em exercício Leido, juntamente com os vereadores, Charles Guimarães, Ronaldo, Zé Maria. Visitaram o atendimento municipal ao autismo (AMA) e o hospital regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
O intuito das visitas foi ver o espaço físico do prédio do AMA e o rotativo de profissionais do quadro, além de suas funcionalidades para a população.
Pois o municípios de Feijó pretende construir um centro para melhor acolher os portadores de autismo no município.
O hospital regional do Juruá, para prestar agradecimentos pelo atendimento fornecido aos pacientes vindo de Feijó que necessitam de tratamento em Cruzeiro do Sul.
Assim, foi destacado o excelente acolhimento pelos profissionais e direção do hospital.
"Viemos agradecer todo atendimento e cuidado que os profissionais do hospital fornecem a população de Feijó", agradeceu o vereador Charles Guimarães.