VISITA DOS VEREADORES DE FEIJÓ AO IDAF ( INSTITUTO DE DEFESA AGROPECUÁRIA E FLORESTAL).

por CILENE_SUPORTE — publicado 10/07/2023 10h16, última modificação 10/07/2023 10h17

A presidente da Câmara Municipal Berlândia Sousa ( Dedê) junto com os vereadores Cabeludo, Ronaldo,Terezinha Moreira e Arnaldo Carolino, visitaram o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (IDAF), com o objetivo de solicitar a campanha de vacinação contra a brucelose, onde querem proporcionar um curso de treinamento para os agricultores e produtores rurais. falaram também sobre a implantação do projeto queijo artesanal, juntamente com a implantação do( Sim Certifica) que fala sobre os produtos que foram elaborados com a devida qualidade de higiene, que serve também para incentivar que os produtores saiam da clandestinidade transformando-os em verdadeiros empresários.