Contratos 2017

por PAULO FREITAS DA SILVA publicado 13/12/2021 13h37, última modificação 13/12/2021 13h37

Contrato 00

Contrato de formencimento de combutível (óleo diesel s10, óleo diesel comum e gasolina comum), que entre sí celebram a câmara municipal de feijó, por intermédio do vereador presidente o sr. josé cleomar gomes do nascimento e a empresa f. silva de souza-EPP.

Contrato 00 - Leia mais…

Contrato 01

Contrato de prestação de serviços de aquisição de lincenças de uso, manutenção e consultoria técnica em softwares, que entre sí celebram a cãmara municipal de feijó, por intermédio do vereador presedente o sr. José cleomar do nascimento e a empresa Paulo josé M.da silva-me.

Contrato 01 - Leia mais…

Contrato 02

Contrato de serviços especializados de reprodução de documentos (fotocopias), carimbos, cópias de chaves, encadernação, plastificação de documentos, materias de expendiente, consuno, escritório, permenentes e gêneros alimentícios, que entre sí celebram a câmara municipal de feijó, por intermédio do vereador presente o sr. Jose cleomar gomes do nascimento e a empresa j.c.b das chagas.

Contrato 02 - Leia mais…

Contrato 03

Contrato de serviços especializados de reprodução de documentos (fotocópias), carimbos, cópias de chaves, encadernação, plastificação de documentos, materias de expediente, consumo, escritório, permanentes e gêneros alimenticios , que entre si celebram a câmara municipal de feijó. por intermédio do Cleomar gomes do nascimento e a empresa j.c teles martins.

Contrato 03 - Leia mais…

Contrato 04

Contrato de serviços de transmissão ao vivo, online via rádio, que entre si celebram a câmara municipal de feijó por intermédio do vreador presidente o sr. José Cleomar gomes do nascimento e a empresa A.E pessoa-me.

Contrato 04 - Leia mais…

Contrato 06

O presente termo tem por objeto a recisão amigável do contrato adminidtrativo nº06/2017, refrente ao processo nº 00/2017, pregão presencial nº 003/2017 a contar da presente data, filmado entre a Câmara municipal de feijó/ac pessoa juridica de direito privando E.L.C braga, com fulcro no artigo 79, da lei 8.666/93.

Contrato 06 - Leia mais…

Ações do documento